Gastronomia em Praia Grande

Top 3 restaurantes japoneses em PG

Nem só de construção vive o homem, certo? Nós, da Arjonas, além de sermos apaixonados pelo que fazemos, também amamos uma boa culinária e é por isso que no post de hoje vamos falar sobre os 3 mais comentados restaurantes de comida japonesa da nossa cidade!

Antes disso, vamos fazer uma leve introdução sobre o assunto. A culinária japonesa chegou no Brasil há mais de um século e hoje é uma adaptação de anos e anos entre as duas nações. No Japão ela obedece diversas regras de conservação e preparo com pratos exóticos que caíram no gostinho do paladar do mundo todo. Algumas de suas características continuam imutáveis como os pratos a base de peixes, geralmente crus, arroz e molho shoyu.

Sem mais delongas, pegue a caneta e anote nossas 3 dicas sobre os restaurantes mais comentados da cidade.

Vamos lá?

1. O mais novo queridinho dos amantes da culinária japonesa é o NAYUMI SUSHI. Começando pelo preço, a casa não decepciona. O valor é bem compatível e justo com o que oferece e se propõe a fazer. O atendimento também chama atenção: os garçons são simpáticos e a gerência disposta a ouvir nossas sugestões. A decoração é incrível e o cardápio bem variado, incluindo drinks não alcoólicos. O restaurante não é amplo mas é super aconchegante! O Nayumi Sushi não possui espaço kids (por enquanto), a localização é muito boa e disponibiliza vagas de estacionamento gratuito.

2. O KATSUYA chegou fazendo um reboliço na tão famosa Av. Marechal Mallet em 2019. O restaurante é lindo, amplo e super bem localizado. O valor do festival durante o almoço está dentro da média dos mais cobiçados da cidade e o cardápio possui uma boa variedade de opções, incluindo a lá carte. Para quem quiser aproveitar em família, o Katsuya tem espaço kids para a criançada se divertir. A apresentação dos pratos é muito boa e agrada aos olhos (e ao paladar!). O restaurante não possui estacionamento.

3. O SUGOI SUSHI talvez seja um dos pioneiros aqui da cidade. Sempre se destacou pelo ambiente e qualidade no atendimento. O restaurante passou por uma reforma que o deixou ainda mais acolhedor e moderno, e os garçons geralmente atendem com muita cordialidade e simpatia. O valor do festival é condizente com os concorrentes diretos e a variedade também não deixa a desejar. O Sugoi Sushi possui espaço kids e música ao vivo.

Construtora Arjonas, há mais de 20 anos construindo com responsabilidade e respeito

Politica de privacidade
Ouvidoria
Site oficial Arjonas
SIGA NAS REDES SOCIAIS
Presidente Kennedy, 2385 – Vila Guilhermina – Praia Grande/SP